TVEJO
PiraquaraPrinciais Notícias

Mostra de Cinema e Cinema ao Ar Livre começam nessa semana em Piraquara

Entre os dias 26 de junho e 02 de julho, a população de Piraquara terá por mais um ano, exibições gratuitas de cinema. O Parque das Águas Jacob Simião receberá o “Cinema ao ar Livre” do SESC Paraná e o SharkCine Piraquara sediará a “Mostra de Cinema de Piraquara”. Uma programação variada para a população de diferentes idades.

Neste ano, a grande novidade ficará por conta da Festa a Fantasia de Cosplay de Cinema, que marca a abertura do evento, no Parque das Águas, dia 26 de junho, às 19h. A festa contará com a apresentação da Banda da Polícia Militar interpretando clássicos do cinema e com premiação para a melhor fantasia da noite.

Na noite de estreia, também será exibido no telão do Anfiteatro do Parque das Águas, o curta-metragem “Dia de Estreia”, de Charles Chaplin. Vista sua melhor fantasia e mergulhe neste universo mágico do cinema com a gente!

Mostra Itinerante de Cinema – SESC PR

Entre os dias 27 e 30 de junho, a partir das 19h, o anfiteatro do Parque das Águas se tornará um cinema ao ar livre com a Mostra Itinerante de Cinema, projeto do SESC Paraná realizado com o apoio da Prefeitura de Piraquara. As sessões são realizadas em locais públicos e de fácil acesso para a população local utilizando-se de repertório de filmes e documentários de classificação livre com grande aceitação pelo público.

A programação inclui uma sessão especial de abertura com filmes do Charlin Chaplin e os títulos: Eu e meu Guarda Chuva, Helena de Curitiba, High School Music – O Desafio, Uma noite em 67, Geada Negra, O Menino da Porteira, Tempos de Paz e Terras.

Mostra de Cinema de Piraquara

Já nos dias 01 e 02 de julho, o  SharkCine Piraquara sediará a Mostra de Cinema de Piraquara. Evento promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que terá exibição de filmes que utilizaram o município como locação de filmagem, além de pessoas da cidade em suas produções. Entre os títulos exibidos estão: Corpos Celestes, Estômago, Quase Virtual e Darueira. Serão duas sessões por dia, com início às 16h e 18h.

Fonte: Prefeitura de Piraquara

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para a V Mostra de Dança de Piraquara

Camile Kogus

Prefeitura de Piraquara mobiliza população para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Camile Kogus

Pinhais identifica 1º caso de dengue transmitido no município

admin

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies