TVEJO
EsporteEventosPinhaisPrinciais NotíciasRMC

Pinhais promove mais uma edição da Pedalada Internacional na Natureza

A 4ª edição da Pedalada Internacional na Natureza será realizada no Parque das Águas, em Pinhais, no próximo domingo (7) e os interessados podem se inscrever pela internet.

A Pedalada é um esporte não competitivo, considerado passeio turístico de contemplação do ambiente natural e rural. A atividade realizada em Pinhais faz parte do Circuito Internacional de Caminhadas e Pedaladas na Natureza, da Confederação Brasileira de Esportes não Competitivos – Anda Brasil e segue normas internacionais da Federação Internacional de Esportes (IVV), promovendo mais de 6 mil circuitos, em 40 países do mundo, contando com mais de 16 milhões de caminhantes e ciclistas mundialmente.

As inscrições podem ser realizadas pela internet (https://www.ecobooking.com.br/…/destinoEventoSimples…) até o dia do evento, sendo que o percurso é moderado (22 km), não indicado para menores de 14 anos. O início e o término serão no Parque das Águas. A ação inicia às 8h30 e tem o objetivo de divulgar os atrativos turísticos da região e fazer com que a população e turistas conheçam as belezas naturais da cidade.

A 4ª Pedalada Internacional na Natureza é uma promoção da Prefeitura de Pinhais, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Semde) e Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

Mais informações e orientações com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelos telefones: (41) 9 9284-3248 ou 9 8888-4889 (WhatsApp).

Fonte : Prefeitura de Pinhais

Postagens relacionadas

Prefeitura retoma atividades esportivas e lança programa Cidade em Movimento: inscrições de 18 modalidades estão abertas

Camile Kogus

O prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, está viabilizando, através de parceria com o Governo do Estado, investimentos na ordem de R$ 12 milhões para aplicação em pavimentação de vias urbanas

admin

Vem aí o Passeio Ciclístico do 7º Batalhão da Polícia Militar!

admin

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies